terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cuidados especiais.

  Cuidar da pele é fundamental em todas as idades, e por isso existem tantos, tantos produtinhos um tanto específicos para tratarmos diariamente e principalmente nosso rosto. Antes eu não me preocupava com isso, e é claro que minha pele era cheia de espinhas, manchas, cicatrizes e oleosidade. Então resolvi ir numa dermatologista, e fazer um tratamento. Hoje tenho muitos cuidados com minha pele, e acredite, a cada dia ela fica mais bonita. Se você ainda não cuida da sua, como deve, aqui vão alguns produtos que a dermato passou pra mim, e que são ótimos. Lembrando que é super recomendável ir à um especialista, para ele analisar o seu tipo de pele, caso haja problemas mais graves. 


Protetor Solar para pele oleosa:

La Roche-Posay Helioblock Anthelios AC FPS 40





Limpeza diária para pele oleosa:




Você compra os dois produtos nas farmácias e drogarias, o preço não é tão baixo, mas vale a pena, é um investimento!  =)

PS=> Hoje vou ao evento de inauguração da Studio TMLS, uma loja de sapatos lindos de morrer! Amanhã conto tudo e mostro todas as fotos ;)  Ah e quem morar aqui em bsb, está convidada!!! Será no Parkshopping a partir das 19:30.

Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário