quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cabelos Hidratados

  A dica é um creme muito em conta que faz um mega efeito no cabelo... O Elseve Reparação Total 5 é uma máscara que pode ser usada nos dias que estamos com bastante pressa, mas sabemos que os fios precisam de um help. Você usa depois de lavar com shampoo normalmente e deixa por apenas 5 minutos, pronto: o "brilho" te dá 'oi' e a "maciez" um 'abraço' hehe. Eu usei assim, no banho mesmo, mas é claro que você pode usar a touca térmica pra dar aquele efeito a mais. Eu usei, aprovei e por isso tô indicando. Custa em torno de R$ 11,00, vem bastante produto, eu uso só um pouquinho pois tenho pouco cabelo e rende muito. É encontrado em praticamente todos os supermercados e fármacias.


Olha a foto do meu cabelo depois que usei, brilhando muito, sem estar no sol!

Ah, no twitter o pessoal da Elseve sempre faz sorteios bacanas, sigam: @ElseveBrasil

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário